Trocas e Devoluções
A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Ulla Store é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuaremos a troca ou devolução. A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail atendimento@ullababy.com.br.
Troca
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O processo é bem simples e rápido. Basta entrar em contato através do e-mail atendimento@ullababy.com.br com as informações do produto e do pedido, além da solicitação de substituição do produto. Os produtos serão trocados de acordo com a disponibilidade em estoque.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com nota fiscal. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou avaria. Caso contrário, a Ulla se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. Com o código em mãos, o produto deverá ser entregue pelo cliente em uma das unidades dos Correios para retorno.
Devolução
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para iniciar o processo de devolução por desistência de compra, entre em contato através do e-mail atendimento@ullababy.com.br com as informações do produto e do pedido, além da solicitação de cancelamento de compra.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
1- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno.
2- Boleto Bancário: o crédito será feito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição. Neste caso é necessário o envio das informações bancárias pelo cliente.
3- Transferência Bancária: o crédito será feito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição. Neste caso é necessário o envio das informações bancárias pelo cliente.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, juntamente com nota fiscal. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou avaria. Caso contrário, a Ulla se reserva o direito de não efetuar a devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional. Com o código em mãos, o produto deverá ser entregue pelo cliente em uma das unidades dos Correios para retorno.